logo



A lista dos 10 carros mais vendidos no Brasil

onix-745x413
  • 16.07.2018
  • POR: user_admin

A lista dos 10 carros mais vendidos no Brasil

O mercado de automóveis no Brasil passa a crescer novamente após experimentar uma severa crise de vendas em 2016. Já temos uma lista dos automóveis nacionais mais vendidos até o momento neste ano. Na hora de comprar um carro, é sempre bom estar atento ao mercado. Afinal, na hora de passar o veículo a frente e adquirir um novo, é importante que o bem possua uma boa demanda e possa ser vendido a um bom preço, diminuindo prejuízos.

Veja a lista dos 10 carros mais vendidos no Brasil!

Chevrolet Onix

O primeiro colocado dessa lista é o Chevrolet Onix. E o hatch está fazendo bonito: já ocupa o cargo de carro mais vendido no país há 36 meses! Para se ter uma noção do volume de vendas do veículo, sua comercialização é mais do que a soma do segundo e terceiro mais vendidos, como você verá a seguir. Até agora, 89 mil Onix já saíram da concessionária.

Hyundai HB20

Basta andar pelas ruas para ver como o HB20 faz sucesso. O modelo de entrada da Hyundai tem um ótimo desempenho de vendas no mercado brasileiro, com cerca de 50 mil unidades vendidas.

Ford Ka

Desde que entrou no mercado, a nova versão do Ford Ka também tem sido um sucesso de vendas, sendo o terceiro mais comercializado do brasil. Cerca de 48 mil unidades foram comercializadas.

Volkswagen Polo

A versão 2018 do Polo não poderia ficar de fora da lista dos 10 carros mais vendidos do Brasil. Ele tem sido um sucesso de vendas, sendo o carro da montadora mais comercializado no país. O Polo, que está de cara nova, já vendeu mais de 34 mil unidades, apostando em um misto de conforto e economia.

Volkswagen Gol

O tradicional veículo da Volkswagen ocupa atualmente a quinta posição no ranking de mais vendidos do Brasil. Com a entrada do Up! no páreo, também pela VW, o Gol agora divide o mercado internamente. São cerca de 32 mil unidades vendidas do veículo.

Chevrolet Prisma

O Prisma é o segundo carro da GM mais vendido no Brasil. Sedan médio, mira numa faixa de consumidor semelhante ao do Onix, mas não abre mão de um porta-malas mais espaçoso. 32 mil unidades vendidas.

Renault Kwid

Substituindo o Clio, o modelo de entrada da montadora francesa também apresenta um bom desempenho de vendas no mercado nacional. Atualmente, já são mais de 29 mil carros vendidos.

Toyota Corolla

Mirando em um mercado exclusivo, o Corolla é um sedan clássico, com grande desempenho em vendas. O modelo 2018 já foi negociado cerca de 28 mil vezes.

Jeep Compass

O SUV mais vendido do país é da montadora americana Jeep. O Compass faz sucesso no mercado brasileiro, e já vendeu cerca de 28 mil unidades, centenas a menos do que o Corolla, na posição anterior.

Fiat Argo

E por último, na lista dos 10 carros mais vendidos no Brasil e com apenas 2 anos de mercado, o Fiat Argo tem bom desempenho em vendas. Até agora, o hatch já vendeu 27 mil unidades.

Gostou? Leia outros de nossos conteúdos e saiba mais!

Deixe seu comentario

Posts relacionados

roubo-de-carro-745x413

Lista das 10 cidades com maior índice de roubo de carros no Brasil

Ler mais